SONS DE FERRUGEM & ECOS DE BORBOLETA


Uma adolescente santista apaixonada por música recebe a oportunidade para ver o ídolo pessoalmente. A garota acha que é a chance de sua vida para conquistar a atenção do cantor. Ela só não imagina que está prestes a viver uma dolorosa jornada em direção a tudo aquilo que sempre evitou.


E se o amor que você procura não for aquele que você precisa?

PRÉ-VENDA NA AMAZON.COM.BR

OUTRAS LOCALIDADES

Você pode baixar Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta em qualquer Amazon do mundo.

Mídia Kit

Se você é como eu, você deve gostar de compartilhar com o mundo o que anda fazendo, inclusive que livro está lendo atualmente. Por isso, criei um kit perfeito para acompanhar a sua leitura. 
São templates para você postar suas frases favoritas, convidar pessoas para ler o livro junto com você, expressar sua opinião em gifs e até fazer uma avaliação rápida da obra. Se você decidir utilizar alguma dessas imagens, pode me marcar (@mimapumpkin no Instagram) que vou amar acompanhar! 🌻🤗 O link está no livro!

O QUE OS CRÍTICOS ESTÃO DIZENDO



❤︎ “Uma história indispensável para todo coração jovem”.
– CAMILA ANTUNES, autora de EM TODOS OS SENTIDOS



❤︎ “Achei que fosse encontrar apenas um romance fofo adolescente, mas me deparei com a solução para minhas mágoas e lutas internas. É a essência e cuidado de Deus em formato de livro.”
– MARINA MAFRA, autora de DE REPENTE ESCLEROSEI



❤︎ “A culpa foi do título. Eu precisava saber que som de ferrugem era esse e como assim borboleta tem ecos, gente? A jornada até essa descoberta foi uma mistura de emoções, da raiva à compaixão até o amor e a melancolia e, quando o título finalmente fez sentido, a história se tornou uma poderosa sinfonia. A verdade é que Sons nos entrega uma mensagem tão antiga e necessária quanto a própria música.”
– BECCA MACKENZIE, autora de SE PUDESSE CONTAR AS ESTRELAS



❤︎ “Não fico grudada e amo um livro tanto assim há tempos, e estava sentindo muita falta disso. (…) um livro tão maravilhoso, um livro que me deu lições que possivelmente levarei para a vida toda.”
– Dani do Clube do Farol


❤︎ “…Não estamos falando daquele famoso clichê… [A autora] coloca tanto humor, um humor muito gostoso de ler…”
– Bia Prado do blog Quatro Estações


❤︎ “Mima Pumpkin apresenta uma escrita irreverente, divertida e uma personagem pra lá de engraçada. (…) Entre amor e decepções, outros personagens nos são apresentados, todos com personalidades diferentes, alguns até surpreendentes.”
– Heloísa Reis do blog I LOVE MY BOOKS


❤︎ “…Ao ler os primeiros quatro capítulos, já pude perceber que [a história] é muito mais que a [premissa inicial]… há muito mais carga emocional por trás dela.”
– Amanda Prado do blog Pequenos Vícios


❤︎ “A Mima é uma escritora de mão cheia. A história do livro é envolvente, sem apelações. E toda menina sonhará com o dia em que será a Garota Gibson 1941 Original de alguém.”
– Débora Oliveira do blog As Palavras têm Sabor


❤︎ “Tem histórias que o mundo precisa conhecer, e essa é uma delas. (…) Eu vi em cada capítulo uma lição de vida, um choque de realidade, um tapa na cara. ”
Oops Blog


❤︎ “Poderia ser mais um livro de amor, mas não é. Um romance leve, empolgante e que te prende do começo ao fim. ”
– Isis Vargas, jornalista


❤︎ “Comecei a ler e pensei: “Meu Deus, por que não li isso antes?” É um tesouro escondido (…) Ainda há pessoas que fazem dessa arte de escrever algo tão poético. Foram muitas emoções nesse livro e agora é difícil aceitar o fim. Conclusão: vou ter que fazer maratona e ler tudo de novo.”
– Letícia Andrade, resenhista do grupo Unidos pelas entrelinhas


❤︎ “É impossível não deixar escapar um suspiro, ou sorriso, ou uma lágrima com as palavras dessa autora mega incrível, que nos presenteia com uma história que deveria ser lida por todas as pessoas do universo.”
– Pamela Guerardt de Infinity Books